sexta-feira, 10 de junho de 2011

Os novos rímeis para 2011!

Mademoiselles,

Para mim uma coisa super importante numa maquiagem é o rímel! Não pode faltar, ele muda completamente o nosso olhar, nos deixando mais sexy e elegante!

Veja os  novos lançamentos para 2011!



Mascara Volume Effet Faux Cils Shocking da Yves Saint Laurent: Eu já falei aqui da minha enorme paixão pelos rímeis da Yves Saint Laurent, inclusive o Masacara Faux Cils, que agora está de cara nova, dando mais voulme e alongando mais os cílios! Estou louca apra ver o resultado, ele chega nas lojas aqui em Paris em Setembro.
Preço: 33€

Mascara Volume Effet Faux Cils Shocking

Hypnôse Doll Eyes da Lâncome: Rímel com perfume de flores, ele promete deixar aquele olhar de boneca! Para mim os rímeis da Lâncome são um valor garantindo, já usei muito a alguns anos atrás. Sua previsão é para julho. 
Preço: 27,50€

061BDRVB
Hypnôse Doll Eyes

They're real da Benefit:  O novo rímel da Benefit, de longa duração que ajuda a aumentar os cílios, é temos que ver para crer. Ele chega com exclusividade nas lojas da Sephora em Agosto. 
Preço: 22,50€

TheyreReal_packshot
They're Real!

Bisous 
Mlle Hannah

Nenhum comentário:

Postar um comentário