quinta-feira, 26 de maio de 2011

Rimel seco? Créaline é a solução!

Coucou,

Gente ai vai uma dica de beleza, que quando descobri agradeci a Deus!! Eu sou fã da maquiagem da Yves Saint Laurent, sobre tudo seus rímeis, tanto quanto a Mascara Effet Faux Cils, como a Mascara Singulier. Acho que eles deixam um volume nos cilios super bacana, e olhar fica lindo! 
Bom, mas como nada é perfeito, além do seu preço não ser nada barato, ele seca muitoooo rápido! Logo depois de um mês de uso, a textura não é a mesma e já tinha que comprar outro!
Agora descobri a solução, quando o rímel começa a secar, é so colocar algumas gotinhas do demaquilante Créaline TS H2O, da marca BIODERMA, sacudir um pouco e pronto! O rímel fica como se estivesse novo! Você pode repetir o processo quantas vezes quiser, ele vai durar meses e meses!


Além do mais, esse demaquilante tem um preço ótimo e é o único que não irrita minha pele! Eu tenho a pele muito sensível, então sempre tive problemas para achar O demaquilante! Experimentei todas as marcas, e esse é o único que tira toda a minha maquiagem e sem arder nenhum pouco meus olhos! Eu não troco ele por NADA! Sempre recomendo para todas as minhas amigas aqui de Paris, que também acabem ADDICTED!



Experimentem, vale a pena!

Bisous

Mlle Hannah

Nenhum comentário:

Postar um comentário